Terapia do Riso

terça-feira, 7 de abril de 2009 às 15:18
Faço terapia há muito tempo, quase 10 anos com uma leve parada de dois anos, e depois de um tempo, a psicóloga comentou dessa tal terapia do riso.
Pra quem quer saber o que é...

Terapia do Riso

Enfim, após questionar sobre essa terapia, ela me disse que na verdade, a minha teria que ser diferente... Terapia do Choro!

Tenho um sério problema com choro, odeio chorar, não sei de onde tirei isso, mas acredito ser sinal de fraqueza, vulnerabilidade e olha que acho lindo quem chora com facilidade.

Não, não quer dizer que eu não chore, eu só busco segurar ao máximo, como se fosse uma panela de pressão, quando não tem escapatória... Explode!

Agora vem o grande X da questão, por que colocar esse post como o primeiro do blog?
Hummm...porque quero fazer desse blog a minha terapia do choro, deixar fluir e não segurar minhas idéias.


Obs.: Não gostei desse layout,mas eu não entendo nada de HTML.


* Juca *

FORMALIZANDO... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates