= )

terça-feira, 1 de setembro de 2009 às 14:34
O blog com a falta de leitores,está virando um diário do qual só quem escreve lê.
Rsrs...

Boa tarde,minha querida leitora.

Ai,ai...ta bom, não tenho uma veia cômica.


Bom, esses dias assisti o filme “Fim dos Tempos” e caraca, um dos piores filmes que já vi,sério...achei o cenário,as falas e claro, a história uma coisa sem cabeça, mesmo sendo ficção uma história bem feita por trás (oeee!) não faz mal a ninguém.

Tenho essa mania chata de assistir um filme e reparar desde a fotografia,cenário,falas até se o cabelo é compatível com o personagem...ah e claro, a atuação!

E com isso, vem o meu maior medo: as continuações.

Já citei Pânico e As Branquelas e agora, Bad Boys III aparentemente vai rolar.
Essa mania de achar que só pq um deu certo, que os outros darão...blá...um saco!

Legalmente loira e o Diário de Bridget Jones...tiveram continuação e claro, não foi um Woody Allen da vida,mas não foi de todo o mal,mas confesso ter ficado decepcionada.

E acho que levo essa coisa de medo de continuar algo que deu certo também na vida, gosto sempre de coisas novas, de mudar vértices ao extremo então, não me apego a coisas interessantes que talvez mereçam uma continuação.
Sei que preciso mudar isso,mas é difícil!


Bom, saindo do assunto...vou falar do meu sumiço, gente, estou mega sem tempo. Último semestre da facu,TCC...ta complicando minha vida.
Meu grupo fará um documentário sobre consumismo infantil e gente, a coisa é séria. Tem tanta coisa que não sabemos, de ver crianças como jovens adultas, bizarro!
Mas quando ficar pronto vou postar as partes no youtube e mostro. Apesar dos pesares, está ficando muito bacana. :)

Queria muito falar da vida,do sentido dos amores, das amizades passageiras,mas o tempo não permite!
Vou tentar postar no feriado, já que não vou viajar.

Beijos e até mais

FORMALIZANDO... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates