No,No,Nooooooooooooo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009 às 10:37

Fonte:Perez

Samantha Ronson (Namorada da Lindsay) no 90210? E tendo paixonite com o Divã (Navid)?....


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh





Ódio!





Não assisto tv aberta,mto difícil, mas ontem tava a tarde em casa e passando os canais vejo q a Mama Bruschetta (é assim?) comentou q na sequência de O Diário de Bridget Jones, a Renne vai usar enchimento.... muy bueno, pq engordar e emagrecer acaba com o corpo,né? Efeito sanfona não rola!



E passeando pela net vi q a minha querida Samantha no Sex and The city 2 irá aparecer de vestido de noiva, como o filme vai relatar os anos 80, a chegada da Carrie em New York e tals...será que vai ser revelado se existe algum trauma do passado na vida da Samantha por ela ser avessa a casamentos?
Ansiosaaaaaaaaaaaaa


Sabe, babo qd Sam termina com o boy toy dela no filme...qd ela diz: "Eu não deveria falar isso , eu te amo,mas me amo muito mais" Algo assim.............

Fueda!!!
E qd a carrie joga as flores no meio da rua no Big...a cara da Charlote....sensacional!!!!!!!!

Sabe,adorava a Miranda mas dps q ela casou, perdeu o brilho...sei lá....o q não é por causa do casamento já q a Charlote fica cada dia mais perfeita.
Mas enfim, Carrie e Samantha são minhas preferidas.
Adorei a idéia do 2 relatar o passado pq ver a Carrie com filhos e mto bem casada ...mto esperado e broxante!

FORMALIZANDO... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates