quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 09:12
Mudei de layout aqui no trabalho mesmo, quando chegar em casa eu tentarei achar um melhorzinho, estava infeliz com aquele escuro.


Bom, como muitos viram começou a 10º edição do big brother, sei que é totalmente fútil escrever sobre eles,mas infelizmente, a televisão irá girar em torno deles por esses próximos meses. Pois é, mesmo tendo a "Fazenda" no páreo, acho que o público do BBB ainda é muito maior, pois a Globo tem uma estrutura muito maior que a record e pra falar a verdade, acho meio "pagação de pau" grande parte da programação da emissora da Fazenda.

Sinceramente? Sempre assisto o começo do BBB e dps o final, gosto de conhecer os candidatos e o ganhador,mas nada de ficar vendo a vida alheia, acho um saco, minha vida já é tediante o suficiente pra ficar bisbilhotando o tédio dos outros.

Aí, que vejo...a diversidade! Sim, a diversidade de participantes...desde drag até a lésbica assumida,mas enfim, ainda acho estereotipado e na boa, se o bonzinho sonso ganhar novamente...cadê a surpresa? Ainda acho que os resultados são manipulados afinal, não é todo mundo que tem a coragem de pagar um canal pra ficar assistindo 24 horas, e acaba sendo só o que a Globo transmite e isso, faz com que mostrem o que querem, vocês viram a polêmica da Priscila Pires da edição anterior, a manipulação de gesto e modo de falar , tá bom, quer ganhar, mas enfim...manipulam ,sim!!!!


Fico por aqui...

1 Responses to

  1. Unknown Says:

    BBB?
    Tenho paciência naum... Ainda mais o 10? Vixe... dez vezes pior... kkk

FORMALIZANDO... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates