terça-feira, 27 de julho de 2010 às 10:43
Eu não sei escrever! Claro que sei o abc, mas sou incapaz de formar frases coerentes.
Talvez eu tenha um raciocínio rápido demais e isso faz com que eu me atrapalhe na hora de escrever, sabe quando você está pensando em algo e do nada pensa em outra coisa? É assim a minha escrita, posso começar escrevendo sobre algo e depois terminar com algo totalmente o contrário.

As fatalidades que acontecem no dia a dia me fazem crer que a imprensa só vai atrás do ibope. Quando começou o caso Nardoni, a imprensa correu e só se falava nisso. Caso do Bruno, Rafael Mascarenhas... Enfim, todo dia acontece algo muito ruim e não é dito escrito e nem comentado. Infelizmente, acredito que a imprensa Brasileira ainda pensa muito mais no “sucesso de bilheteria” do que simplesmente informar.
Calma, é uma opinião pessoal, sou Jornalista por formação, mas não de coração!
Quando entrei na faculdade pensei que poderia mudar o mundo com as palavras, mas me veio um grande problema, a falta talento para a escrita. Eu sei que muitos podem crer que a experiência e treino constroem bons escritores, mas sério, eu não tenho talento!
Mudando de assunto (é meu blog, eu posso mudar de assunto do nada), estava tentando alugar algum filme bom e acredito que estamos em uma total escassez de filmes que não seja sucesso de bilheteria, confesso que filmes comercializado com o intuito de ganhar dinheiro não me atrai. Isso é fato, a indústria cinematográfica pensa muito mais no rendimento das bilheterias do que um rendimento intelectual. Será que os cineastas acham que somos tolos? Que efeitos especiais ganham o público? Pois é, gente, ganha. As pessoas não buscam mais um filme que faz com que pensem, as pessoas não querem mais pensar, quer dizer, uma parte da população por que eu...eu penso!!

1 Responses to

  1. Sophia Says:

    Have you lost your Hitbtc password? Can’t login your Hitbtc account? Recovering from the password is easy and can be done by following the steps mentioned. If you want immediate recovery you can seek aid from the experts who are talented and certified by dialing Hitbtc Support Number +1800-665-6722 anytime from anywhere. The support services are available 24/7 in a year and experts come with inventive and accessible solutions to the users.
    Hitbtc number
    Hitbtc Support Number
    Hitbtc Phone number
    Hitbtc Support
    Hitbtc.com Exchange
    Hitbtc Customer Support

FORMALIZANDO... | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates